terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Porto Real mostrou raça em amistoso !

Na noite desta última segunda feira, 16/01, foi realizado o amistoso entre Porto Real e a boa equipe do AD Lagoa.

A nossa equipe laranja começou envolvendo o adversário, fazendo do nosso goleiro Gui um mero espectador privilegiado. No entanto, conhecemos o futebol 7 e não podemos relaxar em nenhum momento, foi numa jogada de contra ataque bem tramada que o placar foi inaugurado pelo tima da Lagoa.

Não mudamos a forma de jogar, avançamos a linha de marcação, o jogo ficou difícil para o AD Lagoa que parecia que tinha que subir uma ladeira em busca do gol, ao contrário da equipe do Porto Real que ao conquistar a posse de bola descia uma rampa com passes envolventes, ocasionando o empate, em um forte chute de longa distancia de estreante Leonardo Silva.

O jogo finalmente ficou mais equilibrado, foi neste momento que voltou a brilhar a estrela do nosso goleiro Guilherme Andrade, que fechou a meta. Em um contra ataque fulminante, aproveitando o passe de Pulga, Adam completou livre para as redes.

Vale ressaltar a raça e o empenho de todos na marcação durante toda a partida.

No entanto, com a vitória nas mãos, nos desconcentramos e no final da partida o AD Lagoa conquistou o empate, deixando o placar 2 x 2 e inalterado até o fim.

Ponto positivo: passes rápidos associados com jogadas inesperadas.

Ponto negativo: desconcentração no final da partida.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário