terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ganhou e convenceu




Em amistoso realizado nesta última segunda feira o Porto Real venceu o União do Porto apresentando um futebol envolvente durante todo o jogo.

Contanto com várias caras novas, ainda em adaptação com o grupo, o time laranja mostrou muita raça, o que fez a falta de entrosamento ser um ponto irrelevante.

Destaques da partida: Mais uma vez Leonardo Silva fez a diferença em lances individuais marcando um belo gol. Marley com belo giro em cime do zagueiro marcou na sua estréia. Nazário, um dos destaques da última Floripa Cup, retornou em grande estilo do departamento médico marcando três. Japa em jogada de escanteio bem tramada, marcou ao aproveitar a casquinha de marley. Por fim, como diria o comentarista Neto da BAND, o lance lux color da partida, foi a grande jogada individual de Luiz Fernando. Mais conhecido como Pulga, após boa tabela no meio campo em contra ataque, driblou dois marcadores e saiu cara a cara com o goleiro, que desabou em mais um corte desconcertante deixando o gol aberto. Pulga marcou um lindo gol que fez a todos lembrar daquele jogador imprevisível.

Fica o aviso, cuidado zagueiros, ele voltou.

Por fim o goleiro Diogo, que substituiu Guilherme Andrade no gol, fez duas lindas defesas que ajudaram a garantir o resultado.

PRA CIMA DELES PORTO.

2 comentários: