quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O que esperar para 2012 ???









Perguntamos para o Presidente do Porto Real FA o que ele espera para 2012 da sua equipe, e obtivemos a seguinte resposta:


" Para responder esta pergunta primeiro gostaria de lembrar a todos o porque de termos uma Fênix no escudofênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. - Então, o Porto Real FA surgiu para fortalecer um grupo que a tempo não brigava de verdade por um título. Após uma campanha marcando apenas um ponto no Norte da Ilha Cup, colocamos a Fênix no peito, e entramos na Floripa Cup mostrando a nossa verdadeira força. 


Portanto este ano, como Presidente do Porto Real Futebol e Amigos, não espero menos do que conquistamos ano passado, acredito sim que temos grupo para entrar em qualquer competição e brigar pelo título. Temos uma espinha dorsal montada, atletas de muita qualidade que tenho certeza irão apresentar um futebol melhor a cada jogo. "


Estas foram as palavras do nosso presidente Guilherme Andrade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário