sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um novo comandante !

Em noite fria o Porto Real FA perde pelo placar de 4 x 2 para o novo time do SE Lagoa. O resultado foi construido no inicio da partida onde em 3 erros da defesa do Porto Real ocasionaram em gols do time adversário. No entanto com o objetivo de se acertar para a estréia do campeonato o Porto Real colocou a bola no chão e conseguiu o seu primeiro gol, dominando as ações do jogo. Em jogada isolada o SE Lagoa acertou um chute de longe e fez o seu quarto gol, e logo em seguida numa trama bem elaborada a nossa equipe laranja conseguiu fazer o segundo, podendo ter feito mais, finalizações que pararam em ótimas defesas do goleiro adversário.

Mas o mais importante da noite foi a estréia do novo comandante do time Porto Real FA, após uma saida inesplicada do antigo técnico Rodrigo, a nossa diretoria, após uma longa negociação fechou com Daniel Garcia. Natural de Laguna - SC, Daniel é um grande admirador do futebol, seja ele de campo, salão ou sintético, torcedor do Furação do Estreito, ele aceitou o desafio de tomar a frente da nossa amada equipe, e fazer que ela alcance um novo patamar no cenário futebolistico da grande Florianópolis. Mesmo sendo sua estréia no futebol 7 society, acredita que poderá fazer um bom trabalho.

"O grupo é bastante qualificado, vim para ajudar ... vou me esforçar o máximo, todos tem um papel fundamental dentro da equipe..." - São algumas palavras do nosso novo comandante.


Então seja bem vindo, que estes ares te agradem e tenha muito sucesso e glória neste desafio.


Daniel Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário