terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista com o Presidente do Porto Real F.A. - Luiz Fernando Queiroz


Hoje foi mais um dia de filiação das equipes para a participação nos compeonatos do segundo semestre deste ano, assim conversamos com o Presidente e Atleta do Porto Real Futebol e Amigos, o Luiz Fernando Queiroz, sobre esta nova fase do time e suas idéias para o futuro.


Entrevista na integra:

Imprensa:
Explique um pouco como é este novo projeto chamado Porto Real FA.

Luiz Fernando:
É mais uma fase do projeto na verdade, a primera fase foi os Diabos laranja e agora a nova fase chamada Porto Real Futebol e Amigos, esta nova fase tem a intenção conseguir novos parceiros, material esportivo e entrar cada vez mais forte no cenario da Fut-7 em Floripa.


Imprensa:
Caro presidente do Porto Real, Luiz Fernando, o que você pensa desta nova etapa do time ?

Luiz Fernando:
Bem, o time está passando por uma etapa de grande mudança, tanto administrativa quanto no gerenciamento de futebol, com isso vejo um pouco de conturbação mas ao mesmo tempo esperança de dias melhores, pois com o elenco encorporando, o time vai ser fortalecer com certeza


Imprensa:
Para você, como esta sendo ver aquele time que começou a três anos tornar isto que é hoje ?

Luiz Fernando:
É diferente pois ao mesmo tempo em que um time que visava somente a amizade, tambem quer se tornar competitivo, e é o que estamos fazendo, aliando pessoas que estão chegando com muita qualidade e muita amizade que é o maior princípio pra jogar no Porto Real hoje.


Imprensa:
Você alem de tocar o time do lado administrativo também é um dos dastaques da equipe dentro de campo, com a tradicional camisa 7, explique como você consegue separar os dois lados, dentro e fora de campo.

Luiz Fernando:
Acho que o amor pelos amigos e pela equipe fala mais alto, ao mesmo tempo que sou o presidente querendo o melhor pra equipe em estrutura, procuro me doar ao maximo como atleta dentro de campo, eu consigo separar pois dentro de campo procuro ouvir as orientações dos mais experientes, e me dedico ao máximo, e de fora faço um olhar de dirigente.


Imprensa:
A equipe esta praparada para a estreia no Norte da Ilha Cup?

Luiz Fernando:
Com certeza, estamos treinando forte fazendo vários amistosos para corrigir alguns erros, estamos ainda a procura de reforços para manter a equipe forte, e estamos confiante para fazer uma boa estréia e por consequencia um bom campeonato!


Imprensa:
Por fim, suas ultimas palavras são... ?
Luiz Fernando:
Estou muito feliz de como as coisas estao andando e a equipe está determinada a alcançar nossos objetivos que é classificar na norte da ilha e o acesso na floripa cup. Então pra cima deles Porto Real.

Luiz Fernando em ação pelo Porto Real FA, antigo Diabos Laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário