segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jogo dramático para o Porto Real FA

Nesse domingo os jogadores da Porto Real entraram em campo contra o time do Jamaica.
Um jogo muito pegado, onde o nosso time se propos a ficar na defesa e sair para o contra ataque.
Jamaica não estava conseguindo encontrar espaços na nossa defesa. O primeiro lance de perigo, foi nosso, em uma cobrança de falta violenta de Phellipe que passou muito perto, ainda contou com o desvio do goleiro. Aos 9min, Com uma assistencia direta pelo meio o atacante deles gira e marcar 1x0. Com 13min de jogo. O Porto Real passou a sufocar o Jamaica, num lance em que DB e Vini fizeram boa tabela e a bola foi tirada em cima da linha. Aos 20min, um pênalti para o Jamaica que foi desperdiçado, méritos para o goleiro Gui do Porto Real que voou para pegar a bola. Logo na seqüência, Gui é driblado pelo atacante do Jamaica que perde o ângulo, mas ainda assim consegue cruzar para a finalização do seu companheiro mandar para o gol vazio 2x0. O Jamaica desta vez não conseguiu segurar a pressão do Porto Real e após bola cruzada na área Vini tira o zero do placar do nosso time. Fim do 1º tempo 2x1.

O Porto Real começou o segundo tempo com sorte, aos 2min, o Jamaica falhou na marcação, aproveitamos a oportunidade, empatando a partida. Era tudo o que a nossa equipe queria, um gol logo no começo do segundo tempo. A resposta do Jamaica veio em seguida, aos 4min com mais um gol. Após minutos de um jogo truncado, o árbitro sinalizou corretamente pênalti para o Porto Real. Na cobrança Phellipe empate novamente, 3x3. Sem tempo para reagir, o Jamaica levou a virada, em uma bola lançada pelo goleiro Gui buscando o Vini no ataque, mas o zagueiro desvia para o alto e mata o goleiro do Jamaica que estava na trajetória da bola, gol contra. Assim o Porto Real se fechou todo na defesa. Mas era tudo o que o adversário queria, o placar parecia que ia ficar 4x3, mas o Jamaica tanto insistiu que foi premiado nos últimos minutos, aos 22min o ala deles fez o chuveirinho na área e a bola foi deviada levemente para empatar e aos 23, o atacante recebe lançamento gira pra cima de Phellipe e marca. Numa tarde em que o Porto Real se dedicou dentro de quadra, mostrando que tem total competencia para brigar com os grandes de Floripa, não teve sorte. Placar final: Jamaica F.G/Raugaj 5x4 Porto Real F.A.
Destaques para a estréia de Ressan com a camisa laranja, e para a ótima participação de Vini que entrou la na frente quando Pulga tomou uma forte pancada na cabeça.
Semana que vem O Porto Real encara o Buxa, buscando finalizar bem o primeiro turno da Norte da Ilha Cup.
Pra cima deles Porto Real FA !!!
Porto Real FA x Jamaica FG
 
 

Um comentário: