sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Extra Extra !!!

Sendo o principal objetivo nesta temporada o acesso na XI Floripa Cup,  após alguns acertos extra campo a diretoria do Porto Real finalmente confirma que irá participar da primeira edição do Torneio início, competição que abrirá oficialmente as atividades paras as equipes de futebol 7 da grande florianópolis.

Acreditamos que a nossa equipe laranja irá mostrar consistencia dentro de campo, e vem correndo por fora entre os grandes da cidade. Mesmo sabendo que o principal objetivo é conquistar um melhor ritmo de jogo para as competições seguintes o presidente da máquina laranja não deixa de fora a possibilidade do título - "Se permitirem vamos seguindo em frente" - palavras de Guilherme Andrade.

O torneio ínicio será disputado apenas no dia 26 de fevereiro por 32 equipes, no sistema de eliminação simples, ou seja perdeu esta fora, em jogos de 25 minutos.


Para poder disputar o torneio os atletas devem estar filiados junto a federação de futebol 7 de SC, fato que a diretoria deve regulamentar na próxima semana, logo em seguida que o técnico Rodolfo definir o grupo.

Breve mais novidades
Att assessoria de imprensa PRFA










Nenhum comentário:

Postar um comentário