quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Empate Fora de Casa !

Nesta última quarta feira, o futebol na TV foi deixado de lado pelos atletas do Porto Real, pois pela primeira vez nesta temporada, saímos dos nossos domínios e fomos jogar contra a boa equipe do Desportivo Caeira no complexo esportivo Fair Play, ao lado da Ressacada.

Mostrando o comprometimento de todos os atletas a Fênix estava com elenco praticamente completo.

O jogo marcou a estréia de Rodolfo no comando da máquina laranja. Suas palavras de motivação antes e durante a partida com certeza ajudaram os atletas no jogo.

O amistoso teve como característica a marcação, os dois times estavam chegando junto em todas as jogadas, com o time adversário exagerando em alguns lances.

O Porto Real saiu atras do placar, mas logo virou o jogo para 2 x 1 com dois chutes de longa distancia, com Renan e Thiago, o último que re-estreou com a camisa laranja.

Mas a equipe do Desportivo Caeira no dormiu no ponto e conseguiu o empate.

Perto do final da partida brilhou a estrela no nosso mais novo matador Marley, que com um belo giro acertou o angulo no goleiro adversário.

Antes do apagar das luzes, em uma distração do Porto Real após uma falta duvidosa, o adversário empatou em 3 x 3, dando assim números finais.

O destaque da partida fica para o nosso zagueiro Duílio Pit Bull que chegou firme em todas as bolas e garantiu o resultado.




Pra Cima Deles PORTOO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário