segunda-feira, 3 de outubro de 2011

No último minuto!

Porto Real tira vantagem de desfalque, mas garante vitória no último lance

O S.E Lagoa B iniciou o jogo com um desfalque importante, o goleiro, que estava atrasado. O camisa 7, Anderson, foi improvisado no gol, o que facilitou as investidas da equipe do Porto Real ao ataque, e com pouco mais de 9 minutos, já vencia o jogo pelo placar de 2 x 0, com gols de Everton Shilling e Kevin Hilesheim
 
Com a chegada do goleiro do S.E Lagoa, o camisa 7 retoma o seu lugar de ofício e com um belo chute cruzado no ângulo direito do goleiro do Porto Real, incendeia a partida.

O S.E Lagoa B buscava chegar ao empate, mas esbarrava em um Porto Real fechado na marcação e com grande posse de bola. Porém, na bobeira da zaga, ficou tudo igual, 2 x 2.

A equipe da Lagoa tentava se defender de todas as formas, sem sucesso, permitindo o Porto Real, que seguia pressionando, ampliar o marcador com gols de Luis Phellipe e Everton Shilling.

O placar parecia definido no campo 2, e quando todos menos esperavam, o S.E Lagoa B utilizou as últimas forças e chegou ao empate no placar, 4x4. Comemorando o empate depois de estar perdendo por dois gols de diferença, a partida dava-se como finalizada, no entanto, esqueceram de avisar ao camisa 9 do Porto Real, Everton Shilling, que tratou logo de anotar mais um gol, dando números finais a partida.

Porto Real 5 x 4 S.E Lagoa B.
  






Por: Júnior Cordova
Edição: Henry Pires
Retirado do site F7news, disponível em: http://www.f7news.com.br/noticias/no-ultimo-minuto

Um comentário: