domingo, 25 de setembro de 2011

Porto Real FA empata e continua líder na X Floripa Cup

As 9:00hs deste sábado dia 24/09/11, no campo 2, pelo grupo B, COSA entrou em campo na luta pela ponta da tabela e Porto Real para praticamente garantir uma vaga na próxima fase.

Os antigos Diabos Laranjas, quase Ilha Real, Porto Real dominou o primeiro tempo, envolvendo a equipe adversário e abrindo três gols de vantagem com Thiago Vieira, Daniel Blank e com o destaque da equipe, Renan Scapinello.

A equipe de branco fez o dever de casa e ficou fechadinha lá atrás durante a etapa complementar. O COSA de laranja, foi para o tudo ou nada, pressionou sem muita objetivade e organização. Muitas foram as chances desperdiçadas, com Thiago Gentil e Stevon. O primeiro gol foi de Túlio Carvalho, e o empate veio com Stevon, marcando dois. O terceiro e decisivo gol, em um clássico momento em que o jogador, rotulado por muitos como fominha, chamou a responsabilidade e definiu, Clarimundo Stevon foi o destaque da equipe neste empate definido no final da partida.

Ao fim desta terceira rodada da X Floripa Cup, o Porto Real assume a liderança isolada do grupo, confirmando ser uma das equipes que irá brigar pelo título da série D, assunto que foi abordado pelo nosso goleiro Gui em entrevista ao site F7 News.



                                    Entrevista Gui, goleiro do Porto Real FA, ao site F7 News


Reportagem retirada do site F7 News, disponível em: http://www.f7news.com.br/noticias/na-marra

Nenhum comentário:

Postar um comentário